Para aprovação do cadastro de usuário externo do SEI do Ministério Público do Estado da Bahia, as documentações exigidas poderão ser encaminhadas da seguinte forma:
DIGITALMENTE PARA O E-MAIL: seimpba@mpba.mp.br
Pessoa Física representando uma Empresa ou Órgão:
- Enviar o PDF do Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado com Certificado Digital ICP-BRASIL através do Assinador Serpro, conforme orientações para assinatura digital disponíveis em: https://www.serpro.gov.br/links-fixos-superiores/assinador-digital/assinador-serpro;
- Cópia de Comprovante de Residência;
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF;
- Procuração, com firma reconhecida, autorizando o representante e com poder de assinatura para documentos e contratos;
- Cópia da última alteração do Contrato Social da empresa;
Pessoa Física:
- Enviar o PDF do Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado com Certificado Digital ICP-BRASIL através do Assinador Serpro, conforme orientações para assinatura digital disponíveis em: https://www.serpro.gov.br/links-fixos-superiores/assinador-digital/assinador-serpro;
- Cópia de Comprovante de Residência;
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF;
ENTREGA PRESENCIAL: Protocolo da Sede do MPBA no endereço: 5ª Avenida, 750 – Centro Administrativo da Bahia – Salvador – Ba – Cep: 41.745-004.
Os protocolos das Promotorias de Justiça Regionais e Promotorias de Justiça também poderão receber e autenticar administrativamente a documentação de usuário externo, para posterior encaminhamento à AAGI ou DCCL, conforme endereços abaixo descritos.
Pessoa Física representando uma Empresa ou Órgão:
- Cópia de Comprovante de Residência [juntamente com o original para fins de autenticação administrativa];
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF [juntamente com o original para fins de autenticação administrativa];
- Procuração, com firma reconhecida, autorizando o representante e com poder de assinatura para documentos e contratos;
- Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado;
- Cópia da última alteração do Contrato Social da empresa (juntamente com o original para fins de autenticação administrativa];
Pessoa Física:
- Cópia de Comprovante de Residência [juntamente com o original para fins de autenticação administrativa];
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF [juntamente com o original para fins de autenticação administrativa];
- Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado;
ENVIO VIA CORREIOS OU ATRAVÉS DE TERCEIROS:
Deverão ser enviadas cópias autenticadas com firma reconhecida dos documentos acima indicados (ENTREGA PRESENCIAL) e o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade com reconhecimento de firma em cartório.
A correspondência deve ser endereçada:
- Se relacionada à Licitações, Contratos e Convênios: DCCL – Diretoria de Contratos, Convênios e Licitações, no seguinte endereço: 5ª Avenida, 750 – Centro Administrativo Da Bahia – Salvador – Ba – Cep: 41.745-004;
- Relacionadas a outros temas: SGA – AAGI – Assessoria Administrativa, de Governança e Gestão da Informação, no seguinte endereço: 5ª Avenida, 750 – Centro Administrativo Da Bahia – Salvador – Ba – Cep: 41.745-004.