Solicitações Administrativas através do SEI – Ofícios e Comunicações Internas

COMUNICADO GERAL Nº. 20/2020  
​A Superintendência de Gestão Administrativa, por meio da Assessoria Administrativa, de Governança e Gestão da Informação, vem informar a todos que as “Solicitações Administrativas” encaminhadas através de Ofícios e Comunicados Internos (CI), devem ser expedidas, exclusivamente, através do SEI – Sistema Eletrônico de Informação (sei.sistemas.mpba.mp.br), visando agilizar a tramitação dos documentos, principalmente por conta do atual cenário decorrente da pandemia de coronavirus, bem como, reduzir custos com a utilização de papel. ​ ​ A partir de maio de 2020 as “Solicitações Administrativas” tramitadas por meio físico deverão ser devolvidas às unidades originárias para lançamento no SEI. ​ ​ Segue anexo passo a passo de “Solicitações” no sistema. Certo de contar com a compreensão de todos, ​ ​ Atenciosamente, ​ ​ SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA, 27 de abril de 2020. ​
Frederico Welington Silveira Soares Superintendente de Gestão Administrativa